terça-feira, 24 de março de 2009

O toque

Leve e sensível, passava e repassava o meu corpo milhares de vezes sem se cansar, era delicado e apetecível era um impulso incontrolável que por momentos me fez feliz, SÓ queria aquele toque SÓ aquele toque dentro de mim, todos os segundos e minutos, queria sentir aquele arrepio constante, a pele a esconder se e o seu ritmo imparável a enlouquecer me era como uma liberdade ou talvez um desafogo que encontrei para viver,o vício era cada vez mais e a sede não parava por momentos só queria que aquela sensação acaba se pois sabia que um dia, perto do fim, "Este" iria desaparecer e nunca mais voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

»AboutMe

Ainda nao aprendi o suficiente com a vida, ainda nao descobri o meu rumo, vivo baseada em ilusoes, ambiçoes,sonhos.

Admiradores ? @