domingo, 22 de março de 2009

:@ Chateada|

Respeito, Humm isso é..? Penso que a única vez que conheci esse "Senhor Fantasma" foi.. bem não me lembro, e digo isto com vergonha sim. Todos as noites tenho um acto de reflexão sobre o meu dia e sinceramente não consigo arranjar desculpas para tamanha ignorância da "nossa" Sociedade imperfeita ou não. Todas os dias ligamos "la televisione e cosa vediamo?" podemos dizer tranquilamente que o que vemos é pura MERDA. (sim eu sei,acto de revolta, mas sim é a única palavra que se encaixa )Quantas pessoas por dia morrem inocentemente? Biliões. E porque, já agora? Resposta muito Fácil e simples. Ignorância,ganancia,egocentrismo, e sei lá mais o que.Eu com os poucos anos que tenho, felizmente já me vou apercebendo de como a vida fora do nosso "tecto"é difícil e rude, podemos até vir a dizer que vivemos numa selva, sem coordenações, sem regras, sem valores morais sem nada, NADA e isto a mim tira-me fora do sério. Vim ao mundo para quê? Ham ? para viver na desordem e não ser feliz? para estar me sempre a queixar que a vida está cara e difícil e que o governo não ajuda em nada? Se foi para isto, então ok, eu qualquer dia trato da saúde a essa gente, mas depois não me venham com desculpas que não respeitei ninguém, pois eles fazem o mesmo comigo e com o resto do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

»AboutMe

Ainda nao aprendi o suficiente com a vida, ainda nao descobri o meu rumo, vivo baseada em ilusoes, ambiçoes,sonhos.

Admiradores ? @