quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sub-consciente


E voltamos outra vez ao ponto de partida! outra vez as mesmas atitudes,movimentos,pensamentos e maneiras de falar. Perseguição é a única coisa que tu sabes fazer de melhor, não melhor melhor é quando te apoderas de mim e da minha mente, oh! que maravilha mas será que tu, se tiveres alguma consciência, que duvido que um corpo que nem se vê,que não tem nome nem feição, vá perceber o mal que faz as mulheres! Tu que entraste e adormecestes uns tempos dentro de mim, já é ora de sair cá para fora e de uma vez por todas desapareceres da face da terra, vai la chatear os que vivem em Marte ou em Vénus, esses que nem sequer devem saber o que é o preconceito e de certeza que não devem ter um papel a dizer como é a perfeição e que todos a devemos atingir ! O problema caro TU é que já mexeste tanto mas tanto dentro desta cabecinha que, que, que, QUE penso como tu ! Perfeição olé , quanto mais perto dela melhor não é ? ah pois mas até chegar lá .. vou gastando muita sola. A serio que gostava, ou melhor adorava mas argggg tudo a volta é tão perfeito e e e .. cada vez mais me consumo até achar que alcancei a P , o problema é que o verbo achar e alcançar...

1 comentário:

  1. Ai Giulia, Giulia. Se ligasses ao que eu digo, não tinhas esses problemas. A sério que não.

    ResponderEliminar

»AboutMe

Ainda nao aprendi o suficiente com a vida, ainda nao descobri o meu rumo, vivo baseada em ilusoes, ambiçoes,sonhos.

Admiradores ? @