quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tic-Tac

Por mais que me custe , as coisas têm um fim. Nunca sabemos quando, o ano , o mês, o dia , a hora ,o minuto , o segundo só sabemos que tem um fim. Ouvimos aquele Tic-Tac-Tic-Tac , aquele barulho irritante que nós diz que o tempo é curto e a cada segundo partimos para a morte. Gostava de mudar, aquela mentalidade nojenta vigente na nossa sociedade, não fosse eu uma revolucionária bombástica ohoh , e pêras. Mas antes de mudar alguma coisa ao meu redor, terei que mudar alguma coisa, ou talvez várias no meu interior. Porque é que todas as raparigas conseguem (..) e eu não ? Sinto me frustrada, ignorante até ao TOPO , porque é que e hei de cair no mesmo erro ? , todas as vezes que sigo os mesmo passos magoou o chão que vou pisando sem querer que isso aconteça, não consigo pedir ajuda , talvez seja o receio de mostrar quem realmente sou , mas isso é uma vergonha, é uma grande vergonha eu ter vergonha de mim própria e esta mentalidade que eu tenho que não me deixa avançar para bem longe de aqui, todos os dias vai pensando "e o queq as pessoas irão pensar ? " , aiii mas porque é que eu me preocupo mais no que as pessoas pensam do que no que eu sinto? PÁRA GIULIA PÁRA ! deixa de ser assim !!!! Mas que ser horrendo é que tu és ? sinceramente para mim perdeste todo o brilho, o único que te restava, para sempre. E isto é a minha consciência que me vai martelando a cabeça, com aquele Tic-Tac-Tic.Tac tao irritante..

5 comentários:

  1. Toda a gente tem um certo medo de mostrar o seu verdadeiro eu... não está sózinha, todos aprendemos que um dia temos que "saltar cá para fora" e quando esse dia chegar, ninguem te para ;)

    ResponderEliminar
  2. tempo vem tempo vai...brigada por aqule comentario no blog....

    agora ja tou de volta com mais textos..j atenho net..espero encontrar te por ca..bj

    ResponderEliminar
  3. tic-tac... tudo tem um fim e nos nao controlamos esse relógio so' nos resta aproveitar os bons momentos e esquecer esse tic-tac :)

    ResponderEliminar

»AboutMe

Ainda nao aprendi o suficiente com a vida, ainda nao descobri o meu rumo, vivo baseada em ilusoes, ambiçoes,sonhos.

Admiradores ? @