quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Selva.


Passado 2 meses, senti a nostalgia do meu blog,de escrever e não ter medo de ser criticada ou renegada pelos outros que estão fora dos meus pensamentos, dos meus ideais. Neste verão têm acontecido coisas novas e fantásticas do meu ponto de vista,sinto me mais livre mais EU, porém sinto falta de respirar ainda mais um pouco,de não ter relógio, de não ter ninguém á minha espera,responsabilidades,stresses,tristezas,enfim coisas negativas que não fazem falta na vida de qualquer um de nós. Quando somos mais jovens queremos ser sempre mais adultos, queremos ter mais permissões para tudo o que nos faz sorrir com alguém importante queremos sempre mais e mais e no final.. acabamos por não conseguir nada ou talvez algo mínimo, mas esse algo mínimo não sacia a nossa sede de viver, os nossos sonhos e depois tornamos-nos agressivos , mal dispostos e ai começa uma revolta dentro de nós que nunca mais acaba e pensamos assim: "Caramba porque é que ninguém nos compreende? porque é que tem que ser tudo como os nossos pais querem?" Temos que aceitar uma coisa, os pais só querem proteger nos, algumas vezes exageram e ao fim ao cabo encurralam nos nas suas vidas monótonas e chatas, claro que os adultos também foram crianças, adolescentes eles já passaram por muito e sabem melhor que nós as leis da vida, os perigos e é por essa razão que existe essa tal protecção por parte dos progenitores, nós somos as crias indefesas com uma vida longa para cairmos e eles só querem que nós estejamos sempre de pé, mas se isso acontecer a cada queda que iremos dár irá ser cada vez mais dolorosa porque se nós estamos tão protegidos, quando nos libertarem de vez iremos morrer nós braços dos predadores, afinal de contas este mundo é uma selva onde só os fortes sobrevivem ás quedas maiores.

1 comentário:

  1. tao lindo! ´

    Sinceramente acho que não consigo dar a minha opiniao a qualquer que seja a tua publicação porque aquela deslumbrou-me!

    ResponderEliminar

»AboutMe

Ainda nao aprendi o suficiente com a vida, ainda nao descobri o meu rumo, vivo baseada em ilusoes, ambiçoes,sonhos.

Admiradores ? @